sábado, 22 de outubro de 2011

Mimo


E, não é que (esta), menina, vira e mexe lá se lembra aqui da Essência. Neste selo, não foi excepção. Obrigada. Assim como (esta), e (esta), menina também não lhes ficaram a trás. ;)

As regras são:

- Postar o selo e o blog de quem indicou.

- Postar a TAG e responder.

As perguntas são:

O que eu mais gosto em mim?
Hoje em dia, as sardas.
O que eu não gosto em mim?
Feitio. Tenho plena consciência do feitio peculiar que tenho. Enfim, podia ser pior.
Se eu ganhasse o Euro Milhões , eu...?
Dava a volta ao mundo!

Cite 10 coisas sem as quais não viveria:

- Filha
- Família
- Paz
- Alegria
- Sorrisos
- Abraços
- Amor
- Paixão
- Sossego
- Vida

Qual o significado de BLOG para mim?
Eu.

O que é beleza para mim?
Está nos meus olhos.

Frase que marcou minha vida:
Viver um dia de cada vez.

Ora os blogs escolhidos são:
Todos sem excepção.