quarta-feira, 5 de outubro de 2011

amo.te

Porque até o maior pinga-amor consegue textualizar o significado da palavra "amo-te" (claro, na sua óptica). Aqui (este), menino, não foi excepção!

Em jeito de desafio, lançou um quebra-cabeças à palavra "amo.te" (forma do blogger escrever), e desafiou a quem lá passou (blog), a adivinhar porque escreve dessa forma. O "prémio" pela participação, foi nada mais nada menos, do que uma das fotos mais sensuais deste país. (Ele sabe como deixar as suas fãs e afins ao rubro... não fosse pronto, lá está, um pinga-amor...)
Posto isto, juntamente com a famosa foto, deixo a sua perspectiva na íntegra sobre a palavra "amo.te".


"Escrevo a palavra "Amo-te"... como "amo.te", por várias razões!
1.º Não coloco maiúsculas na palavra, porque nenhuma das letra tem maior peso que qualquer das outras... são importante de igual modo num sentimento tão verdadeiro! Não me parece justo fazer destaques! :)
2.º Coloco-lhe um ponto final, porque há um sentimento instalado em mim que deseja que este "Amor" seja ele próprio um ponto final na busca do amor verdadeiro.
3.º Porque há amores que acalmam a inquietude!"

Obrigada pelo mimimho!


1 comentário:

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...