Uma observadora nata que se preze, não pode de maneira alguma deixar passar ao lado certos apontamentos...
- Não gosto nada, nada de ver as unhas das mãos de uma cor, e a dos pés de outra. É que não gosto mesmo! Acho estranho. Descoordenado, sei lá... uma autêntica salganhada. Se forem cores berrantes então, ui...
- Vestido dos pés à cabeça (inclui, roupa, acessórios, sapatos e mala), com uma só cor. (Tirando aquela cor chave: preto), Pronto lá está! Pode ser picuinhice da minha parte, mas uma outra cor aqui e ali para contrastar sempre dá outro ar ao figurino. Digo eu.
- Cabelo extremamente comprido, (pior ainda), sem vida. Espigado, baço, enfim, onde ele é um todo de trevas. Às tantas, quando se olha para a pessoa só se vê cabelo, mais cabelo, mais um monte de palha a dar a dar. Não consigo imaginar o que vai na mente das pessoas que andam assim. Juro que não!
- A cara completamente entupida de maquilhagem. De tal maneira que não se consegue perceber as feições exactas da pessoa. Ao tirar a maquilhagem, ficam de tal ordem irreconhecíveis que por segundos perguntamos para o nosso decote: "mas é a mesma pessoa?!" É tal a transformação antes e após maquilhagem que lá está, às páginas tantas até ficamos zarolhos.
- A ilusão que criamos em nós e nos outros quando compramos e usamos aqueles soutiens push-up, assim como as cuecas push-up. Os corpetes que disfarçam a barriga. Mas porque se compra e se usa tais peças?! Para se iludir por algumas horas? Mas e depois?! Quando se chega a casa e se despe e tudo "cai", não é pior?! E quando iludimos o parceiro com um aspecto vestido e depois na hora do vamos ver a realidade é outra e que outra... com que cara se fica? E qual a explicação que se dá? Oh céus! Já se apregoa a bons ventos que: "a mentira tem perna curta". Neste caso, é mais a roupa que é "curta".
Risos... fosga-se, reli o post e constatei que o meu lado do contra está ao rubro. Enfim, há dias assim.
Pois eu de moda pouco percebo, de modo que nada tenho a dizer!
ResponderEliminarnão é o teu lado do contra que esta ao rubro , é a realidade , muitas mulheres teem uma beleza natural , mas estupidamente teimam e exagerar na maquilhagem, penteados extremos e pinturas tipo uma unha de cada cor e nem se apercebem que são bonitas naturalmente , algumas usam cintas e corpetes , mas até lhes fica bem aquele ar "rechonchudo" fica-lhe "fofinhas"
ResponderEliminarmas a culpa disto é do filme velocidade furiosa , os homens começaram a fazer tunning nos carros e as mulheres...em elas próprias eh eh eh
parece-me que tenho que concordar contigo :):)
ResponderEliminarEstá no auge mas está a 100%!
ResponderEliminarMete-me um pouco de confu~são certas coisas que se vê por aí, mesmo.
Ontem por exemplo fez-me impressão certas roupas que as pessoas vestiam, já que não cabiam nelas!
Pffff
Bom dia :) *
Concordo contigo =) e se é o teu lado do contra que está ao rubro, então ando sempre ao rubro. Quanto a essa da maquilhagem, tive uma colega minha de faculdade assim, levava tanta base na cara sempre que parecia uma boneca de porcelana, um dia deve ter-se esquecido ou então a base esgotou e até me aperceber que era ela, devo ter olhado mais de 100 vezes.
ResponderEliminarMil pétalas...
Lol... Gosto muito do teu senso apurado de crítica cheio de razão ;)
ResponderEliminarGosto do teu lado do contra :)
ResponderEliminare propósito tenho uma amiga com cabelo de sereia até memso ao fundo das costas. Preto, forte, lisi, sem pontas estragadas. Penteados variados. É a única pessoa a quem gosto de ver assim. Linda. Todas as outras pessoas que vi assim tendem descuidar o dito.
Nas unhas depende eu por exemplo nos pés vermelho escuro e nas mãos apenas brilhante transparente!
ResponderEliminarCabelo comprido se for uma bela cabeleira bem tratada fica lindo e morro de inveja (boa)!
nas roupas concordo tudo da mesma cor fica muito sem graça!
a maquilhagem e os acessórios para iludir os pobres coitados também concordo!!!
bjs
PS: Tens selo no meu blog.
ResponderEliminarBeijinhos
Cuecas push-up!? Isso existe? xD
ResponderEliminarDeixa lá que não estás sozinha no mundo. Eu própria não aguento ver certas coisas que comentaste ;)
A roupa quanto mais curta melhor!! Se for roupa prática... perfeito!! :D
ResponderEliminarbeijo
Sutra
Estou contigo contigo Essência e não abro.
ResponderEliminarEstamos na fase da má lingua :)
ResponderEliminarGosto de saber mais de ti.
ResponderEliminarBeijos e abraços
Essência, o comentário que fiz aqui à hora do almoço não entrou e tentei 3 ou 4 vezes.
ResponderEliminarObrigado pela dica. Não tinha dado por nada.
bj
olá. tudo bem contigo? então é assim: eu acho que algumas mulheres agem assim, unhas de uma cor diferente, do que as unhas dos pés, para chamarem a atenção....só pode ser por isso... mas gostos são gostos e como se costuma dizer, gostos não se discutem..beijos e cont. de uma boa semana.
ResponderEliminarIsso é ser do contra? Ai..então que raio serei eu?
ResponderEliminarMas gostei do comentário do mythic. Fez-me subir a moral com o termo "fofinhas"
Agora quando olhar para o espelho vou dizer: menina, tu não és gorda, és fofinha (ou por outras palavras, os homens têm mais que apalpar). Pois...
:)
olha és como eu, também reparo muito e não gosto de muita coisa...o que vale é que (acho eu) tenho bom gosto e não faço nenhuma dessas asneiradas!
ResponderEliminarMuito bom! Concordo com tudo! Vou seguir!
ResponderEliminarNão acho que seja o teu lado contra, acho que é só uma questão de bom gosto, em todos os pontos que mencionaste.
ResponderEliminarConcordo com eles em tudo. Isto podia ter sido escrito por mim.
Há coisas em que somos muito parecidas.
Mas é que tens toda a razão rapariga!!!!! isso não é ser do contra é a realidade....
ResponderEliminarVou discordar... Para ser do contra! :p
ResponderEliminarAs unhas de cores diferentes discordo e não discordo... Se uma estiver com uma cor neutra, não vejo o porque de não ter outra com cor... Agora com cores fortes e diferentes não fica muito bem.
Quanto ao resto... Bem... Tudo o que é em exagero não gosto... Mas algumas coisas que ajudem a melhorar o visual e quiça a auto-estima, não tenho nada contra até porque quem gosta de verdade irá gostar de qualquer forma.
Costumo brincar com os soutien almofadados por ser uma publicidade enganosa.... Mas os redutores também o são. :) Contudo o conforto é importante.
Beijinhos.
Saudades de falar contigo, a ver se te encontro breve para saber novidades e também contar algumas. :)
Concordo a 100% contigo sem dúvida alguma!!
ResponderEliminarBeijos:)
Uma vez uma colega minha foi às aulas sem maquilhagem. Ela vira-se para mim e eu pensei: "Ai, a C. está doente!". Mas não, ela simplesmente não estava pintada. Pálida e com uns olhos minúsculos!
ResponderEliminarBeijinhos,
Madalena
Concordo com tudo... acrescento, mulheres que se agacham e vesse o fio dental todo!
ResponderEliminarMulheres que tem um par de mamas tão grandes que as t-shirt ficam tão apertadas que nem conseguem tapar o umbigo.
Pessoas com vestidos cinzentos.... falo disto porque vi uma gja que tinha a mania e estava com mala, sapatos e um vestido cinzento que parecia um KEBAB TURCO.
Ser do contra? Não... bom gosto!! -.-
Risos... obrigada pela partilha das vossas picuinhices. :P
ResponderEliminarIsa,
Bem-vinda ao Roupa Prática! :)
Beijos