domingo, 17 de abril de 2011

Dia exclusivo dos miminhos!

(Esta) menina e (este) menino lembraram-se da Essência com este selo, obrigada!!



As regras são:


1) Qual o seu nome completo?
Essa, essa é fácil! A Minha Essência. ;)
2) Como se autodefine?
Suspeita a comentar. Deixo para os demais.
3) O que a motivou a criar o blog?
Foi "oferecido".
4) O que não pode faltar na sua mala?
Perfume, telemóvel, lenços de papel entre outras coisitas mais...
5) O que lhe dá força para seguir em frente?
Ganas de atingir os meus objectivos.
6) Conte-nos algo engraçado que já aconteceu consigo.
Estar numa festa e entretanto chegar um casal que já não via à imenso tempo. Vou comprimentar ambos e assim que olho para a rapariga (entenda-se, zona da barriga), dou-lhe os PARABÉNS!! Estás de quantos meses?
(Ela olha para mim com aquela cara de espantada): Mas eu não estou grávida!
Oh céus! Se tivesse um buraco para me enfiar era na hora... aprendi a lição.
7) Devolvo este selo a 7 blogs:
Levem-no sim? :)

Depois, (esta) menina também não se deixou ficar a trás e pumba, miminho! A Essência agradece ora pois está claro!


1) Sim, sem dúvida! As palavras que nunca te direi!
2) Ui, essa pergunta é tão definitiva! Detesto isso! Assim sendo, não respondo a esta. Sorry.
3) As partículas Elementares "Michel Houellebecq"
4) Façam!!
5) Já está em cima o link.

Esta menina também mimou a Essência com mais este selo. Obrigada! :)


As regras:


1) Coloque em negrito o que são verdades sobre mim:

1) Eu não acredito em signos
2) Meus pais são separados
3) Eu amo futebol
4) Eu tenho mais de 12 anos (Como queria voltar a ter menos de 12 anos)
5) Amo cantar (No duche e no carro)
6) Sou tímido(a) (Até ganhar confiança e mudar completamente de atitude)
7) Sou fã de Rock
8) Odeio falar ao telefone
9) Amo ler (Não leio tanto quanto gostaria mas quando começo um livro que gosto fico viciada)
10) Adoro escrever (Sobretudo aqui no blog)
11) Tenho ciúmes dos meus amigos (Já do meu homem a história é outra...)
12) Acredito em Deus
13) Odeio matemática
14) Amo filmes românticos (Amo bons filmes romãnticos ou não)
15) Não posso ver sangue (Não suporto comer sangue, não suporto cabidelas, chouriças de sangue e afins)
16) Sou bipolar (Quando tenho TPM sou bipolar e umas outras quantas coisas assim boas)
17) Adoro tomar banho de chuva
18)  Adoro descascar esmalte da unha (Esmaltxi? Este selo é made in Brasil está visto)
19)  Não sei que profissão seguir (Melhor vou seguir uma profissão dentro da minha área aonde arranje emprego que eu preciso é de dinheiro)
20) Amo crianças (Sobretudo a minha Zunfinha)
21) Odeio falar em público (Consequência da timidez)
22) Sempre choro assistindo Marley e eu
23) Sou viciado em Blog e Twitter (o ultimo nem tanto)
24) Tenho relações mentais com famosos
25) Amo meninos loiros (Não até porque tenho um morenaço que dá bem conta do recado:P)
26) Tenho um ídolo da música
27) Eu não me acho bonito (a)
28) Adoro dançar
29) Eu não sou normal (O que é ser normal!? Se é ser politicamente correcta não, não sou)
30) Música é minha paixão (adoro ouvir musica)

2) Indique 5 pessoas para oferecer o selo:

- Petra
- Sutra
- Só Avulso
- Inês
- Kika
Todos os restantes façam favor de levar o selo, sim?
Boa postagem!