sexta-feira, 4 de março de 2011

Sem título


Ler no WC. Conheço "N" de pessoas que levam revistas, que fazem de biblioteca o WC. Para passar o tempo, para ganhar inspiração, whatever! O certo é que é um hábito daqueles...
Confesso que nesse assunto sou o mais rápida e prática possível. Não estou cá a fazer sala no WC e confesso também que me irrita ver quem o faça. Ok, é o meu mau feitio ao vir ao de cima, mas o que querem? Faz-me espécie este comportamento por tudo inerente ao espaço, talvez seja isso...

Enfim, cada um com a sua mania está visto.
Assim como assim, só me resta desejar bons fluídos.

27 comentários:

  1. Ahahahah também sou... vá.. prática nesse tópico. Cá revistas e jornalecos... não há 1 cantinho mais aprazível em toda uma casa??? Mas pode ser o local perfeito para epifanias e descoberas científicas....

    ResponderEliminar
  2. kakaka Essência, as coisas que vais buscar. Também sou prática kakaka as pessoas que fazem sala devem ficar ou despertos ou zonzos com o cheirinho. kakaka bjs

    Boa questão

    ResponderEliminar
  3. Aqui [no meu local de trabalho] o WC parece uma livraria, é revistas e papeis de publicidade sobrepostos em cima da mesinha que o meu patrão mandou colocar na casa de banho, estrategicamente para as suas leituras...

    A primeira meia hora da manhã é dele, na casa de banho, claro...

    Há quem prefira ficar no café, este isola-se por ali...

    Não, não entendo! Como é que alguém troca o conforto da sua sala, do seu cadeirão de escritório pela sanita e o frio dos azulejos...

    Mas cada maluco com a sua pancada... E a dele é bem grande!

    ResponderEliminar
  4. Eu faço o meu pum pum à velocidade da luz e bazo imediatamente do wc. O meu record de rapidez são 15 segundos. lol lol lol lol.

    ResponderEliminar
  5. Tenho um amigo que comprou uma daquelas coisas para colocar o rolo de papel que, agregada, tem uma parte justo para revistas! É onde ele coloca a "Dica da semana" do Lidl...são o que ele chama leituras de mer...!

    ResponderEliminar
  6. existe tão boa gente que faz da wc uma biblioteca :) aproveitam para por as noticias em dia :)

    eu não sou uma fã desse ritual :p

    kiss kiss

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente não entendo o motivo mas pronto...

    ResponderEliminar
  8. Essência, podemos pensar que aquele momento é o único que a pesssoa tenha para estar consigo.

    Beijinhos***

    A.M.

    ResponderEliminar
  9. Ehehehe Desejar bons fluidos é fixe Essência.

    Eu as vezes leio o jornal despostivo no wc mas raro. Porque faço? Para passar o tempo enquanto estou no wc e em vez de olhar para as paredes, leio. ehehe Desejar bons fluidos está mesmo fixe.

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  10. Para quem sofre de prisão, os médicos aconselham uma ida descontraída ao WC, mesmo sem vontade, para "educar" o intestino. Assim, os pacientes em vez de olharem para as paredes, aproveitam para pôr a leitura em dia.
    E tomar o café no WC? Tens de experimentar. É o chamado café com "cheirinho" eheheh

    ResponderEliminar
  11. Ok as vezes quando as pessoas estao muito aflitas e demoram muito eu as vezes tambem levo uma revista para o wc.Mas tambem nâo é o fim do mundo nâo ah mal nenhum disso.
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Ler na casa de banho é algo que me faz confusão!!!
    Quando penso no que leva as pessoas a ler na casa de banho... surge uma questão... "Elas lêem antes ou depois de fazerem as necessidades?!?!"... Se lerem antes, é estranho mas é tudo uma questão de local... se lerem depois então a minha mente fica baralhada e enjoada!... Então e o cheiro?... Comem sabonetes?... Têem problemas de olfacto?

    :D

    Beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  13. Arranjas-me o número de telefone da leoa que está na foto?!... fiquei com curiosidade para saber qual a temática da revista! :P

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  14. ha coisas q n entendo.. mas isso se calhar sou eu.. e dá tempo? ou vai-se pra lá pra o tempo passar? eu n consigo estar no wc mais q NO MAXIMO 3 min.. ja com o tó-klismo puxado e as mãos lavaditas :P

    ResponderEliminar
  15. Essência, até acho que nem as pessoas sabem porque vão ler para a casinha. Se pararem para pensar vão ver que figura.

    Sutra, eu conheço a "leoa". Mas acho que estás a fazer uma má troca, não achas?

    ResponderEliminar
  16. Bem... Não faço do wc o meu lugar preferido mas se estiver a ler e me der vontade de lá ir levo a revista (ou seja lá o que for, incluindo pc). Contudo não me demoro... Assim que acabo o que tinha que fazer no wc, retorno ao local onde estava...

    Sim... Eu levo o portátil para o wc!!! So what?? :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. também não preciso de inspiração xD

    ResponderEliminar
  18. Não é necessária muita coisa! Basto eu! Agora revistas, livros e portáteis (WTF?!) é demasiado...

    Beijooo****

    ResponderEliminar
  19. Eu não demoro nem sofro de problemas, mas cá me confesso...gosto muito de ler no WC, desde revistas a livros:P Pá, são gostos, há quem faça coisas muito piores ahaha

    ResponderEliminar
  20. Um tema interessante, que na maioria é de hábito dos homens. Há quem leve palavras cruzadas.
    Há quem diga que estando sentado na sanita relaxado a ler, os fluidos saem mais "relaxados". E a hora também é fulcral.
    Eu não perco tempo.
    Dá a vontade e quanto mais rápido sair do WC, melhor.
    :)

    ResponderEliminar
  21. Para quem tem prisão de ventre a leitura no WC é útil.

    ResponderEliminar
  22. Eu antigamente tinha bandas desenhadas no wc...lia uma tira...ria e sentia que não estava ali a olhar para o vazio...agora já nem isso xD
    Beijo e bons fluidos*

    ResponderEliminar
  23. Nunca tive esse hábito xD

    O que eu faço no WC "de estranho" é levar o telemóvel e ouvir música assim em alto som!

    ResponderEliminar
  24. Aí está uma coisa que eu também não entendo! Manias!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  25. Eu sou mais ou menos como tu. Mas eu não consigo MESMO ler ao mesmo tempo que estou a defecar. Eu tenho de estar bem concentrada no meu cócózinho (isto soou-me um pouco mal.. LOL)!
    Isto realmente... vais vale estar calada que hoje nada vai nada bem! Só tenho conversa de m****! :S

    ResponderEliminar
  26. Pusinko,

    Risos... para devaneios queres tu dizer... ;)

    A rapariga,

    Quero acreditar que já estão habituados ao "cheirinho". :-o

    Eu sou assim e assim sou eu,

    Risos... que patrão!... :-o
    É querer algo dele e é só apresentar-lhe um WC XPTO e pronto, fica rendido. (Risos)

    Elemento musical,

    Risos... zás-trás! ;)

    Enfant,

    Risos... literalmente!! :P

    Palco do tempo,

    Gostei do "ritual". ;)

    Nokas,

    Tens aqui várias. ;)

    Anónimo A.M.,

    :S

    Vasco,

    Passar o tempo, parece-me bem. Resta saber a "sala" que se faz no dito espaço. ;)

    Fofinho,

    Risos... essa tua sugestão "cheira-me" que é hábito teu, hã? :P

    Kika,

    Fim do mundo? Claro que não! Mas fim do olfacto... talvez. LOOL

    Sutra,

    Como disse algures aí em cima, parece que estão habituados. Opções está visto...

    Sobre o teu pedido: prometo que irei mover céus e terra para conseguir o número da leoa só para ti. ;)

    Vintenso,

    Pronto, tu já vais para os 3 minutos. Mas mesmo assim deve ser tudo a correr. :-o

    Bem-vindo ao Roupa Prática! ;)

    Pipoca,

    Risos... gostei da "casinha". ;)

    Liliane,

    Risos... só tu! :P

    Jóh,

    O que se pretende é "vontade". LOOL

    Raquel,

    :)

    Bem-vinda ao Roupa Prática! ;)

    Sissy,

    LOOL ;)

    Mona Lisa,

    Sem dúvida que sim! ;)

    Desejo,

    Junta-te ao clube. ;)

    Inês,

    Pois, pelo tempo que se leva derivado ao "problema", acredito que sim. ;)

    Meio Cheio,

    Quando crescemos os hábitos também tem tendência para mudar...

    Bons fluidos também para ti ;)

    Paulo,

    Risos... dar música ao "momento" portanto. ;)

    Lady,

    Manias talvez... :)

    Luz (tua),

    O teu comment é de bradar ao WC! LOOL

    Kiss

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...