terça-feira, 29 de março de 2011

Espelho, espelho meu... existe alguém mais tontinha do que eu?


Após uns pares de anos, no outro dia em conversa com uma das minhas manas, dei-me conta que tenho que comprar um espelho de pé!
(Risos): Eu quando me quero ver assim, mais na íntegra, simplesmente vou buscar um banco à cozinha e ponho-me em cima dele de frente para o espelho que (por acaso) tenho por cima do lavatório. Oh céus! Porém, não é a mesma coisa. Ora não é não! Pareço uma autêntica tolinha, empoleirada num banco a tentar ver o conjunto todo, às tantas desisto e seja o que Deus quiser. Vou assim mesmo às cegas para a rua...
Assim sendo, tenho mesmo que corrigir esta grande falha em casa. Por exemplo: esse espelho da imagem, preenchia o meu ego na perfeição.

26 comentários:

  1. Não és a única. Eu só tenho um único espelho em casa e fica por cima da cómoda. E nem me dou ao trabalho de me meter em cima de alguma coisa.

    :-)

    ResponderEliminar
  2. ahahah! pões-te em cima de uma cadeira?
    nunca ouvi coisa igual XD
    pelo menos enquanto sobes e desces a cadeira estás a fazer exercício
    eu agora tenho mais sorte porque os meus pais compraram um armário para o meu quarto e ele tem 4mquadradados de espelho nas portas e consigo ver tudo, tudinho :)

    ResponderEliminar
  3. O espelho da imagem é lindo. Aposta num desses rapidamente, antes que te atires da cadeira abaixo;)
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Dão imenso jeito , e assim não te arriscas a cair no banco :')

    ResponderEliminar
  5. Andas a arriscar o equilibrio andas! O que quererás tu ver de corpo inteiro? Se calhar o ideal é um espelho à frente e outro atrás!

    ResponderEliminar
  6. Onde queres que mande entregar o espelho?! ;)

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  7. eu não consigo viver sem um espelho :) ehehe

    esse é lindo :)

    kiss kiss

    ResponderEliminar
  8. Bem em relação ao título, acho que há gente mais tontinha do que tu. Ainda assim, empoleirar-se no banco para se olhar ao espelho é tontice e das boas...
    Compra um e resolve isso rapidinho :)
    Beijokas

    ResponderEliminar
  9. Kakaka Imagino-te com aqueles saltos enormes que usas em cima de um banco. kakakaka Bjs

    ResponderEliminar
  10. No meu ap tem dois enormes no corredor :) é um tal olhar-me!

    ResponderEliminar
  11. Banco??? Não acredito! ahahahah
    Eu não vivo sem os meus espelhos de corpo (no quarto e no corredor)...

    ResponderEliminar
  12. Que imagem surreal...a sodona Essência empoleirada em cima de um banco a mirar-se ao espelho....ehehehehe

    ResponderEliminar
  13. A Essência sempre a surpreender lol

    ResponderEliminar
  14. Olha eu aproveito os do elevador :)

    ResponderEliminar
  15. Ahahaha Só tu Essência.

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  16. Eu tenho um espelho grande, de agarrar à parede, que comprei no Ikea. 10 euros. ahahah

    ResponderEliminar
  17. São lindos esses espelhos!
    Força nisso, depois quero uma fotografia.

    ResponderEliminar
  18. Olha eu sinceramente tenho um no quarto e não me faz diferença nenhuma mal me olho mesmo no total lool beijocass*

    ResponderEliminar
  19. Hummmm! O Sutra vai oferecer-te um , hummmm!
    Eu punha-me em cima do bidé.
    Mas tenho um espelho grande.
    O espelho de que és bonita, está neste blog.

    :) desejo

    ResponderEliminar
  20. Eu desde que tenho um espelho onde me vejo por completo sou muito mais feliz, que é mais ou menos como quem diz, chego sempre atrasada ao trabalho.

    ResponderEliminar
  21. Eheh há anos que penso exactamente o mesmo... :)

    ResponderEliminar
  22. Oh oh um espelho desses também fazia as minhas delícias. Um mimo mesmo! :)

    Pois é. Parece que após um intervalo eu estou de volta, embora eu tenha vindo diariamente ler-te. A diferença é que agora virei e vou comentar também. Há que arranjar forças para continuar. :)

    beijinhos

    beijinho

    ResponderEliminar
  23. Ora, pois!
    E pq nao compra um?
    Qualquer hora o banquinho escorrega e lá vai você ao chão.
    Rs Rs
    Com carinho
    Fátima

    ResponderEliminar
  24. Não precisas de espelho pra veres "a tua essência"! :p

    ResponderEliminar
  25. Ana,

    Assim sendo estás em vantagem! ;)

    Isabel,

    Risos... se queres ver coisas estranhas é aqui com a Essência. :)
    Quero um espelho assim, oh! :P

    Bella,

    Obrigada pela dica. :)

    Caia,

    :)

    Sóph.,

    Pois, isso é que não convinha, cair. :P

    Enfant,

    Risos... esse espelho é que era! :P

    Sutra,

    Eh láaaa! Tenho presente? ;)

    Palco do tempo,

    Eu tento... :(

    Pusinko,

    Oh, que querida! ;)

    A rapariga,

    Não imagines porque tinhas um ataque do coração. :P

    Sonhadora,

    Oh pá! :P

    SuperSónica,

    Acredita pois! LOOL

    Inês,

    Risos... e nem conheces a figura... :P

    Pipoca,

    :)

    Nokas,

    Risos... boa dica! ;)

    Vasco,

    :)

    S*,

    10 Euros?! Não posso!! :-o

    Paulo,

    Humm... ;)

    Military,

    Efectivamente, Deus dá noz a quem não tem dentes. LOOL

    Desejo,

    Sem palavras pelo teu comentário. :$

    Vera,

    Risos... boa desculpa! :P

    Cheiro a ti,

    LOOL

    Só Avulso,

    ;)

    Bem-vinda novamente! Gosto bastante de te ter por cá! :)

    Fátima,

    Pois, tenho que comprar antes dessa façanha. :S

    Bloguótico,

    (Vocês querem que eu fique sem jeito) Sem palavras. :$

    Beijo, beijo

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...