quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sou máquina ou o quê?


Não consigo exprimir o que sinto. Não consigo descortinar este turbilhão que anda por aqui. Não consigo por mais que tente. Irrita-me tanto ter acções-pensamentos-emoções que não são fidedignos de mim, da minha essência, mas que teimam em instalar-se em mim. E isso tem sido uma luta constante... estou cansada. Sinto-me esgotada de emoções, de acções que simplesmente não são minhas... Por vezes pergunto-me: sou uma máquina? Segundos a seguir vem uma voz gritar alto, bem alto que não, não sou!! Contudo, tem quem acredite que sim, que sou uma máquina. Mas, sou uma mulher como todas as outras. Cheia de fragilidades e tudo mais. Tudo o que um ser humano tem. Somente isso.

23 comentários:

  1. És uma máquina sim, mas no sentido de seres incrível... embora sacaninha!! :p

    ResponderEliminar
  2. Não, não és uma máquina. És uma mulher com todas as suas fragilidades, mas também és uma mulher de armas que sabe enfrentar as adversidades. Portanto, bora lá seguir caminho...;)
    Bjoquinhas

    ResponderEliminar
  3. todos temos dias complicados em que não é fácil gerir os sentimentos... mas não, não és máquina: és um ser humano com qualidades, defeitos, fragilidades...
    Um abracito de mim para ti:*

    ResponderEliminar
  4. Sabes a minha opinião...

    http://www.youtube.com/watch?v=WC5FdFlUcl0


    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  5. Essência, vejo-te como alguém que nem todos conseguem chegar de tão bonita e segura. Hoje mostras o teu lado fragil. Não é fácil admitir isso e tu fazes sem problema. A minha ideia sobre ti confirmou-se. És uma grande mulher.

    Momentos maus todos temos e vais conseguir superar. Tenho essa certeza.

    Beijinho***

    A.M.

    ResponderEliminar
  6. Ó então linda? Não és máquina mas és a nossa força e sabes disso. Quando precisamos quem está sempre? Quem nos ouve, ajuda? És tu e eu gosto muito de ti, muito porque és um ser humano único. Beijo.

    ResponderEliminar
  7. És humana, com é suposto seres. Não existem vidas perfeitas e todos temos os nossos maus momentos. Há que saber admitir as nosssas fragilidades de cabeça erguida. Mas tudo se resolve:-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Existem momentos em que desabamos mas isso é muito muito natural.... Aquilo que nos torna não máquinas são esses mesmos momentos de fragilidade...! Mas somos humanos quando arranjamos força para nos erguermos ;) Portanto, toda a força querida... ***

    ResponderEliminar
  9. És uma mulher fabulosa! O teu intimo é incrível. E pelo que já li de ti vais dar mais uma vez a volta por cima neste momento menos bom da tua vida. Por isso que gosto mesmo de vir aqui ler-te. Passas vida nas palavras.
    Sinto vontade de dar-te um forte abraço e um enorme beijo como não posso deixo escrito.

    ResponderEliminar
  10. Essencia, como ser humano complexo que és (porque no fim, todos somos complexos) muitas vezes o que o nosso corpo exprime não corresponde À nossa verdadeira essencia, ao que realmente sentimos e queremos exprimir. O real não é um sonho ou um pensamento logo não podemos e não conseguimos molda-lo como queremos. O turbilhão de perguntas sem respostas e de " e se"'s só nos leva de encontro a uma espiral descendente que contaminará o nosso humor. Não és máquina, apenas és um ser humano com falhas e defeitos, valores que fazem de ti uma pessoa real. Antes de todos os outros TU tens que ser a tua principal amiga, quando estiveres em baixo, terás que ser tu propria a tomar a decisão de que isso não é o que queres para ti, terás que te ajudar a erguer como ajudarias uma amiga desconsolada. Melhores momentos virão, tenho a certeza e veja lá se se anima menina essencia ^.^

    ResponderEliminar
  11. Ás vezes é mais fácil ser máquina mesmo, para não sofrermos tanto...

    ResponderEliminar
  12. Há pessoas que não conseguem exprimir-se, apenas.

    ResponderEliminar
  13. Ah, muita força com isso, minha querida *

    ResponderEliminar
  14. Máquina não acho que sejas mas uma mulher coragem sim!!! Admiro-te por isso. Gosto muito de ti. Desculpa o nosso egoismo. Bjs

    ResponderEliminar
  15. Essência, o que mostras é uma mulher de força mas as mesmas forças estão a ir. Não deixes, pois a força é a tua referência. Continua a lutar pois é o teu karma.

    ResponderEliminar
  16. Tudo na vida tem as suas fragilidades. E sendo nós humanos e correctos, é mais fácil sentirmos estes momentos débeis.
    A Essência é forte.
    Beijo

    ResponderEliminar
  17. Somos todos máquinas, já que temos de lidar com isso.. força e vais ficar bem :)

    ResponderEliminar
  18. Num chores :( sei fuck you and smile xD
    Xi coraçao mto mto apertadinho =)

    ResponderEliminar
  19. Oh pá!... :$

    É pelo que leio por aqui e por outras coisitas mais que vejo que não sou nenhuma máquina! Obrigada!

    Beijo, beijo

    ResponderEliminar
  20. Nâo és máquina nenhuma sua tontinha.
    Beijos

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...