domingo, 3 de outubro de 2010

Mais um testemunho a relatar a crueldade que faz questão de vaguear pela internet

Ao ler este post neste blog só me veio isto à mente:

A maldade não tem rosto!

20 comentários:

  1. Mas esta gente pensa que está onde? Só se vê isto em filmes e de terror de preferência. Existem pessoas que não têm limites. Essência, gostei da tua frase, muito sensata e verdadeira.
    Essa Kitty Fane devia entregar este caso à polícia. Deixarem-nos impunes é que faz com que continuem cada vez mais a fazer estas barbaridades com as vidas das pessoas.

    ResponderEliminar
  2. Já nada me consegue deixar chocada, a sério que não, porque no ano passado vivi o mesmo no meu blog. Eu só sei muita coisa - e neste caso é o erro dela - quanto mais respondemos a estas pessoas, quanto mais mostramos que ficamos afectados e tristes ao ponto de pensar acabar com o blog,etc etc....as coisas só pioram ainda mais. Porque estas pessoas alimentam-se da atenção e dos dramas que causam. E é este o grande erro da Kitty (cujo blog eu também leio e do qual gosto, que fique bem claro). Se não respondesse, se não escrevesse posts enormes em resposta, se não mencionasse que isso a afecta - estas pessoas desapareciam do mapa em poucos meses.
    beijos***

    ResponderEliminar
  3. Mais um bom exemplo de pessoas "fantásticas".
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Das pessoas (ou daquilo que insistimos em chamar pessoas), há muito que não espero grande coisa.

    ResponderEliminar
  5. Fogo que cena! Olha, concordo com a Mona Lisa.
    Gostei do que te veio à mente. Por isso é ter medo dsses psicopadas que são traiçoeiros em fazerem as maldades pela calada. Uns cobardolas. Beijo

    ResponderEliminar
  6. Isto é de deixar uma pessoa absolutamente sem palavras. Como é que é possível?!

    ResponderEliminar
  7. Isto é gente que não tem mais nada que fazer!!!Não têm vida própria???
    Mas qual é o interesse que estes infelizes têm???
    Mas infelizmente não é nem o primeiro nem o último caso do género que vejo.
    Eu já tinha entregue o caso à polícia.

    ResponderEliminar
  8. Também li e fiquei assustada...
    Mas porquê, afinal?
    Bj

    ResponderEliminar
  9. É triste de facto, muito triste por passarmos por isto... por sabermos que existem pessoas loucas que não têm razão alguma para fazerem isto. Na verdade para elas não precisa de haver razão. Espero bem que denuncie essas pessoas de forma como ela descreveu que ia fazê-lo.

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que não tenho nada disto. É com cada maluco.. Gente mais psicopata, irra! Bjs

    ResponderEliminar
  11. Epa... não tive coragem/tempo para ler o texto da senhora do outro blog! Não dá para resumir aí o que se passou exactamente?! (preguisosa, eu sei)

    ResponderEliminar
  12. É por estas e por outras que não tenho blog. Por muito prazer que dê em escrever acho que sabe melhor ler. E não ter as chatices de levar com comentários de mau gosto e outras situações desagradáveis que quem tem um blog sabe. O problema é que a má formação de quem procura a net fala mais alto e a maluquise também. A Kitty Fane não ponha as barbas de molho não. Por isso que fotos, nomes é expor muito a sua vida pessoal não é o bom caminho nestes meandros, depois não se podem queixar. Dão abebias. Claro que nada justifica mas quem anda à chuva molha-se como no dia de hoje.

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  13. O caso relatado é realmente grave...
    ...muito grave!

    Mas tenho tropeçado por aí em casos menos graves que, ainda que não sendo comigo, me levam a contornar certas pessoas. Afinal, como disse uma amiga com quem falava no outro dia acerca disto, "nas costas dos outros vemos as nossas"...

    :)

    ResponderEliminar
  14. Olá, eu fiquei aterrada, se bem que não é nada que me surpreenda. Eu estou no mundo dos blogs desde 2007, altura em que estava grávida da minha filhota. Criei um babyblog que encerrei há pouco tempo (continuo a escrever no mesmo em registo off-record) precisamente devido a situações e comentários deveras desagradáveis. Confesso: não chegou tão longe como no caso da Kitty Fane.
    Mas porque é que há pessoas assim, tão ruins, tão desprovidas de tudo? Lá está, a Internet tem de tudo um pouco: pessoas excepcionais e pessoas completamente doentes...
    Um beijinho grande,Sofia

    ResponderEliminar
  15. É assustador!
    Eu faz-me muita confusão a facilidade com que entram nos nossos computadores, é aterrador!
    Realmente é caso de policia.

    beijo e boa semana

    ResponderEliminar
  16. Credo! Até me arrepiei!
    É incrível como há gente que não tem mesmo nada que fazer e se empenha a tentar estragar vidas alheias! Surreal!!

    ResponderEliminar
  17. Fiquei sem palavras...há pessoas para tudo.

    ResponderEliminar
  18. nunca pensei dizer isto, mas também me andam a fazer o mesmo, criaram um blog apenas com o intuito de gozarem comigo

    ResponderEliminar
  19. Agradeço a todos pelos comentários e espero que tenha servido de alerta. Nunca é demais passar este tipo de informação.

    Luz (tua),

    Ai, ai que a menina quer a papinha toda! Vá lá ler que só lhe vai fazer bem! :P

    Beijos

    ResponderEliminar
  20. Epa... tinha que levar um sermão da "menina Essencial", parece na escola! Toda a gente tinha boas notas, quando chegava ao meu nome... pronto, tá tudo estragado! AHAHAHHAAHAHHAHAHAH

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...