domingo, 10 de outubro de 2010

Lê e passa!

Esta menina, a nova agregada aqui do Roupa Prática, acha que a Essência é uma bifa, e como tal deu-me um desafio em inglês. E eu como não sou de virar costas aos desafios vou fazê-lo, pois bem! ;)

1) Are you happier now than you were five months ago?
Sim...
2) Have you ever slept in the same bed with someone?
Sim.
3) How many people do you trust with everything?
Uma.
4) What was the last thing you drank?
Café.
5) Is there anyone you want to come see you?
Sim, o meu sobrinho.
6) Name one thing you love about winter?
Tempo cinzento.
7) Name something you dislike about the day you’re having?
De chegar às 16hs e já estar com sono.
8) What’s the first thing you did when you opened your eyes today?
Olhar para a janela.
9) Do you believe you can be friends with your ex?
Depende... é muito relativo.
10) Have you ever kissed the last person you sent a text message to?
Sim...
11) Is there anybody that you wish you could fix things with?
Não.
12) Could you go out in public, looking like you do now?
Poder até podia, mas acredito que as pessoas iriam pensar que estava maluca, isto porque estou de pijama!
13) Do you have a friend of the opposite sex you can talk to?
Claro que sim, até porque na minha óptica são os melhores!
14) Are you good at hiding your feelings?
Não consigo. Normalmente transpareço o que sinto e isso passa automaticamente para o meu rosto.
15) Are you listening to music right now?
Não.
16) Who was the last person you talked to on facebook chat?
Sim, com um familiar.
17) Have you ever done something you told yourself you wouldn’t do?
Já.
18) Have you laughed today?
Muito.
19) Would you rather not eat or not sleep?
Não comer.
20) What do you normally drink in the morning?
Café.
21) Do you believe that all boys are the same?

Não! Porque essencialmente depende da essência de cada um!

22) Did you drink any alcohol this week?
Sim... vinho verde.
23) Do you like to cuddle?
Humm... muito!!
24) Would you ever try being a vegetarian?
Não, mas por vezes passa-me pela mente.
25) Do you like your bed?
Wow yeh!
26) Are you busy tomorrow?
Estou.
27) If YOU (not your parents) won a million dollars, what would be your first thought?
Dar a volta ao mundo.
28) Who was the last person to smoke a cigarette in your presence?
O meu pai.
29) Is it cute when guys/girl kiss you on your forehead?
Tem a sua graça.
30) Will you propose in a small, intimate way, or a big-scale, over-the-top way?
Depende do meu estado de espírito.
31) What’s bothering you right now?
Ui... que chove a potes.
32) What were you doing at 12 am last night?
Estava no pc.
33) Do you drink more apple or orange juice?
Sumo de maçã.
34) You kissed someone today, didn’t you?
Sim...
35) Do you have any plans for the weekend?
Sim.
36) Who is the first person you texted this morning?
Ninguém.
37) Is it more common for you to follow your heart or your mind?
Cabeça.

38) When was the last time you gave your number to someone?
Nem me lembro...
39) Have you ever wanted to tell someone something, but didn’t?
Sim.
40) What’s something you really want right now?
Paz de espírito.
41) Are you a mean person?
Tenho o meu lado negro.
42) Do you hate the last boy/man you had a conversation with?
Não.
43) What’s your wallpaper on your phone?
A Zunfinha.
44) What do you hear right now?
Som da televisão.
45) Have you ever broken someone’s heart?
Acho que não...


Bolas!! Ufa, ufa... e agora... são vocês! ;)

10 comentários:

  1. :-) E qualquer dia é um em francês! Essência goes abroad, lol!
    Beijinhos,Sofia

    ResponderEliminar
  2. Eu jogo!!!
    Ando mesmo com tempo para estas coisas!!!

    ResponderEliminar
  3. Kakakakaka

    Só percebi as tuas respostas, porque as perguntas bulhufas. Kakakaka Bjs

    ResponderEliminar
  4. Primeira vez que não entendo um post teu. Enganei-me no blog e vim ter ao blog de uma inglesa? Isso não se faz com os seguidores. Vou chateada.

    ResponderEliminar
  5. Sempre poderada nas suas respostas.

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  6. Mudamos de língua Essência?

    ResponderEliminar
  7. Chiça!!!!!!!!!! havia de ser proibido kestionarios com mais de 10 perguntas....loool

    ResponderEliminar
  8. Sofia,

    WOW!...:P

    Inês,

    ;)

    A rapariga,

    Em off conto! ;)

    Kika,

    Refila ai em cima com a Sofia! Não sei de nada! :P

    Desejo,

    ;)

    Vasco,

    :)

    Pipoca Crua,

    50/50! :P

    Miss B,

    Sofia, reclamações! LOOL

    Rita e Marta,

    ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...