sexta-feira, 30 de julho de 2010

Somente...

Descansa em paz.

(Clica na frase)

8 comentários:

  1. Foi um homem que espalhou alegria no mundo.
    É de louvar...

    ResponderEliminar
  2. Uma perda para nós e para a cultura deste país.

    ResponderEliminar
  3. Uma justa homenagem, eu também já fiz a minha.

    ResponderEliminar
  4. Não consegui controlar as lágrimas. Uma pena.

    ResponderEliminar
  5. Estamos muito mais pobres a nível cultural e humano.

    É uma perda grande.

    ResponderEliminar
  6. Só existem efeitos secundários de pura felicidade :)

    ResponderEliminar
  7. Fiquei super triste... Tinha esperanças. É um grande homem.

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...