sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Saldo 2009

Foi um ano para esquecer em muitos sentidos, mas a vida, a experiência que fui ganhando ao longo do meu curto percurso de vida, ensinou-me a tirar partido das situações, mesmo aquelas que são desagradáveis. E é isso que estou a fazer. Uma análise de todo este ano. Ver onde errei, onde posso melhorar e acima de tudo, encontrar a luz ao fundo do túnel. Porque essa luz há muito tempo que se apagou. Como também avaliar as acções dos que me rodeiam. Esta primeira semana, para mim, serve para isto mesmo, arrumar definitivamente o ano velho na caixa de pandora. Lá ficam as lembranças, as saudades, as vivências e só a abro e deixo fluir quando tudo o resto é mais forte que eu, que é o recordar.
Sonhos, desejos, muitos! Projectos outros tantos que quero alcançar um a um, com muita persistência, ganas de lá chegar! Encontrar novamente o meu caminho, o meu eu, que há uns tempos anda deslocado do meu corpo. Sinto-me uma verdadeira essência, a flutuar sem destino...
Quero e preciso voltar a ter paz de espírito. Nesse dia, quando chegar, tenho a certeza absoluta que me encontrarei novamente. Até lá, só me resta viver um dia de cada vez! Sempre com os objectivos em mente e nunca desistir e acreditar sempre que o amanhã será melhor que o ontem.

Espero que 2010 seja pai, porque o 2009, foi padrasto!

2 comentários:

  1. À meia noite pensei em ti!
    Este ano há-de ser melhor.

    Mil beijos.

    P.S. - Bonito texto!!!

    ResponderEliminar
  2. É tão bom saber... :D

    O teu "ps" para mim é um elogio, sabes disso! :S

    Adoro-te minha amiga querida :)

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...