sábado, 30 de janeiro de 2010

Completamente entupida!

Bolas, no espaço de 5 horas fiquei engripada! Com todos os sintomas e mais alguns. Neste momento, posso dizer que tenho o meu nariz completamente em ferida. Nem o consigo tocar. Já tomei ben-u-ron, e nada! Já bebi chá de maçã e canela, e nada! Só espirro, espirro e espirro. A cabeça parece que vai explodir, o corpo nem se fala. Os meus lábios estão a ficar com cieiro. Estou farta de pôr bâton  Não tem servido de nada. Aliás, penso que hoje nada tem surtido efeito em mim. Resumindo e concluindo: isto é o que se pode chamar de uma valente constipação!

(Também com este tempo da p... Não se podia esperar outro cenário.)

1 comentário:

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...