sábado, 12 de dezembro de 2009

Tanto por dizer...

Faz 5 dias que a minha Aldinha faleceu. Faz 5 dias que ando anestesiada. Sinto que ainda não cai em mim. Por mais que no meu íntimo saiba que foi o melhor para ela. É neste pensamento que me tento agarrar, quando sinto que estou a ir a baixo. Não consigo deixar as palavras fluírem mais. Ainda é muito recente, mas sei que terei de o fazer, mais tarde.

Não posso terminar este post sem agradecer a todos os que tiveram comigo, fisicamente e virtualmente. Foram simplesmente únicos, amigos, e isso, nunca irei esquecer, nunca!
Todos sabem que moram no meu coração, cada um com a sua quota.

Deixo alguns aqui mencionados, mas todos sabem quem são. 

Começo por ti, por tudo o que és e representas na minha vida. Tens sido incansável!
Depois a minha RJ, pela "titi" babada que se tem demonstrado, pela excelente amiga que tem sido, para todas as horas, linda!
Por fim, a minha C, que nem preciso falar para ela saber o que aqui vai, é tudo de bom!

Termino com um misto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...