terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Dezembro...

Mês especial para mim em muitos sentidos. Mês que faço anos, as minhas gémeas, a minha mamy. Só gastos, portanto. Inverno que chega a 21 Dezembro. Natal, decoração que eu adoro fazer. A árvore, as luzes, a decoração nas ruas. Sintra, Lisboa. Os doces típicos da época. Só para a engorda, de facto.
A única coisa que detesto nesta altura é o consumismo extremo das pessoas, que perdem a noção da realidade e do razoável. Quem perde? As nossas crianças! Que entram na febre dos adultos e não sabem dar valor a um presente, um gesto de carinho. Porque é só abrir as montanhas de embrulhos que lhes põe à frente, nem sabem quem deu o quê! De loucos, portanto. Já agora, deixo a minha lista. Só quatro coisas muito básicas.
Primeiro de tudo e a mais importante de todas: Paz de Espírito. Segunda: Perfume (Dkay - D. Karan)
Terceira: Agenda do Paulo Coelho
Quarta: Netbook Toshiba. O meu está bom para o lixo!

Como podem ver, só coisitas muito siiimpleees! Não hesitem, eu adoro receber presentes.

(A Zunfinha já disse o que queria... Hello kitty e Winx...)

2 comentários:

  1. pois para mim o natal sempre teve um significado diferente..presentes?? somente para os pequeninos..nao so nesta época,mas durante o ano deveria haver tudo isso..paz de espírito,amor,compreensão..etc...e as criancinhas mais carenciadas?? as pessoas que nem um pedaço de pao conseguem ter?..este mundo injusto...entao o natal neste caso seria todo ano....bjs Iva

    ResponderEliminar
  2. Pois... Mas infelizmente para muitas familias a união, o convivio é só no Natal... Lembrar do próximo, só nesta época... É esta mentalidade que temos... Não há nada a fazer...

    :)

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...