Há semanas que ando a namorar este livro. Não conheço o autor, confesso! Sempre que o tinha na mão e lia o prefácio dizia para o meu intimo: Essência, não é altura para leres um livro com uma carga emocional tão grande. Pousa e procura outro mais light. Contudo, como sou de ideias fixas e este livro ficou-me na retina, mais tarde ou mais cedo teria que o ir buscar. Ontem chegou esse dia! Não resisti, por todos os acontecimentos e mais alguns que tem acontecido.Tratamento de choque??? Talvez. Não sei, só sei que o quero ler. Também sei que o vou devorar, com os olhos, as emoções. São as únicas certezas que tenho neste momento, acerca do turbilhão de emoções que estou a viver.
Consigo visualizar cada pormenor da história. Até os aromas que são relatados os consigo sentir. Vivo intensamente tudo o que é textualizado, em cada linha, cada parágrafo. Deixo a discrição do texto fluir na minha mente. É assim, um modo muito particular.
"Nada acontece por acaso... As situações, as pessoas, não nos aparecem por acaso na nossa vida... "
(O próximo será de Nicholas Sparks... Um homem de sorte.)
Já o li e adorei! Quando começar a ler não vai conseguir parar até ver o último capítulo! Muito fixe, como descreveu a sua forma de ver os livros, a leitura.
ResponderEliminarGanhou uma fã!
Também adoro Ler; Perco a cabeça por Livros, Não conheço este autor mas o título do livro, faz-nos imaginar muita coisa.
ResponderEliminarEu ando a namorar imensos Livros, também ainda não li "Um Homem de Sorte" e já saiu outro dele; Tanta leitura atrsada que eu tenho!
Beijo
É muito bom ler... É uma terapia tranquila... Eu amo a leitura!
ResponderEliminarBeijos
eu não conheço o autor ,mas de vez em quando devemos mudar, por vezes sem sabermos encontramos uma boa leitura bj ANTONIO
ResponderEliminarÉ verdade!!! Esta escolha foi consciente. Estou a adorar!!!
ResponderEliminar:)