quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Uma noite perfeita...

Detesto a chuva, frio, nevoeiro, enfim, o Inverno! Só que com a natureza e o ciclo natural das estações, não se pode fazer nada. Como tal, tenho que me aguentar ao processo (clima), só que tento tirar o máximo proveito da situação, e pensando que hoje, particularmente o dia está digno de não se sair de casa vou fazer o que tenho em mente: acender a lareira, alugar um filme através da Meo, comer uns belos crepes (hoje vou cometer outra vez o pecado capital: a gula!). Não resisto, confesso. Por fim, ficar deitada no sofá. E assim passo uma noite tranquila e perfeita!

8 comentários:

  1. E u gosto tanto de Inverno!!!!
    :P

    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. E eu não sei, senhora pinguim!!!
    Risos...

    ;))

    ResponderEliminar
  3. fazes muito bem.aproveita.
    beijos claudia botelho

    ResponderEliminar
  4. Faço e mereço! Os crepes souberam-me pela vida... Lol

    :D

    ResponderEliminar
  5. Eu particularmente gosto bastante do inverno e uma das razões é pelo cénario magnifico que acabaste de citar.Só de imaginar...nem tenho palavras...

    Anónimo

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso também gosto do Inverno, e por falar nisso...estamos quase no Natal!!!

    eheheh mas o mais curioso é que o famoso anónimo que tanto te cobiça está a querer revelar-se :) Já sabemos pelo post "aconchegada" que é do teu trabalho. Será que vai ter coragem de se assumir um dia???

    Isto é melhor que uma novela!!! ;)))

    ResponderEliminar
  7. É verdade amiga, estamos quase no Natal!!! Passa num instante...

    ... Quanto ao anónimo, não me parece de todo que um dia se vai revelar, por uma razão muito sumples: é cobarde! Utiliza a net para os seus devaneios mas assumir a sua identidade não tem personalidade para isso! De assumir aquilo que faz e diz sentir, porque também sabe que no meu local de trabalho, somos muitos e assim é mais fácil de confundir, isto é se for de lá, porque já não sei de mais nada!!!
    Isto é pior que uma novela mexicana... ;))

    Bjokas

    P.S.- Já há muito tempo que não davas o ar da tua graça por estas bandas!!! Lol

    ResponderEliminar
  8. As tuas palavras magoam tanto... Sei que as mereço ler, mas acredita que já teve mais longe de tomar a coragem necessaria para ter contigo como o anónimo. Tenho medo da tua reacção... Não penses essas coisas feias e más de mim. Quando o que sinto por ti é respeito, carinho admiração e o resto já escrevi em tantos posts...

    Anónimo

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...