quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Crianças adultas!


Porquê que os adultos fazem birras, amuam, se comportam como crianças!?
...

7 comentários:

  1. Está ai uma boa pergunta! Com certeza que irrita a maioria das pessoas. A mim faz-me muita confusão esse tipo de comportamentos e na minha opinião quem o faz é porque está ineguro de si e dos que estão à sua volta, poeque emocionalmente não estão bem e esses comportamentos são um escape ou porque não conseguem encarar, assumir os problemas as situações que lhes aparecem à frente, então essas atitudes é uma forma de desviar a atenção do foco da questão. Para ser mais claro, essa pessoas no meu ver não têm personalidade e não sabem encarar a vida e os problemas. Para eles é tão mais fácil agirem como crianças, porque a elas tudo se perdoa e se releva. Ao agirem assim também pensam que lhes acontece o mesmo. Só se estão a enganar, ou aos outros...no fundo não cresceram...

    Adoro estes temas que dás a oportunidade de nós que visitamos o blog, possamos dar a nossa opinião. Muito fixe!

    Anónimo

    ResponderEliminar
  2. Sou eu novamente!
    Uma falha imperdoável da minha parte, o não comentar o célebre bonequinho que tão bem foi escolhido o nosso topogigo. Há tantos anos que não se ouve falar dele. Uma figura e se aplica bem neste post. A figura do bonequinho com as figuras tristes que as pessoas fazem a ter esses comportamentos infantis! Sabes juntar as peças. Mesmo quando há um post que nós que estamos de fora não compreendemos bem por mais estranho que possa parecer, tem sempre um sentido e lógica. Só pode!

    Anónimo

    ResponderEliminar
  3. Isso è verdade,ja dissestes tudo no blogue.
    Beijos Claudia Botelho

    ResponderEliminar
  4. Cláudia, estou a apanhar completamente do ar... Essa tua frase sem nexo!

    :S

    ResponderEliminar
  5. Ai que saudades do Toppo Giggio!!! (Já não sei se é assim que se escreve!!!)

    ResponderEliminar
  6. Risos... Miga, nem sei!!! Agora fiquei confusa... Lol
    Quanto ao boneco em si, é daquelas personagens que ficam sempre na retina, passe os anos que passarem...

    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Pode ser por tanta coisa... Porque lhes é um escape à personalidade, porque têm medo de enfrentar os problemas os desafios. Ou porque simplesmente não querem ou não conseguem crescer! Pior quem está ao redor dessas pessoas que têm que levar com esses filmes. As birras, as inseguranças, os amuos e etc... Muito mau!

    Rita Roberto

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...