terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quem deu a bufa?

Estava num shopping, não perguntem porquê mas estava à pinha. Das duas uma: ou estavam a dar alguma coisa ou a crise já lá vai. Estava farta de andar de um lado para o outro, e por isso resolvi ir de elevador para o segundo andar visto estar no primeiro (mais valia ter ido de escadas rolantes!). Sei que quando entrei tirando as 4/5 pessoas que entraram comigo, já tinham umas quantas lá dentro (o que vale é que esses elevadores são enormes). Pois bem, estava eu sossegadita no meu cantinho, à espera que chegasse o piso dois quando de repente, começo eu e as outras tantas pessoas que estavam lá dentro a sentirem um cheiro horrível. Ah pois é... demais! Sei que de repente dou por mim a olhar para todos os lados e a perguntar a mim mesma quem teria sido o autor de tamanha façanha. Acredito que as pessoas que lá estavam dentro estariam a fazer a mesma pergunta, oh céus! É que às tantas, estás tu a pensar que foi o fulano do lado e vise versa. Sim, porque tens tendência a pensar que foi a pessoa ao teu lado. É muito chato, sem falar no cheiro. Depois, dás por ti a olhar para cima, para baixo, para todos os lados e mais alguns. Uma viagem que dura 1 minuto se tanto, mas parece uma eternidade. Portanto, tão cedo não apanho elevadores, só escadas rolantes, e mesmo assim...

7 comentários:

  1. Oh minha diva, no shopping nos elevadores e não só são o prato do dia. As pessoas aproveitam-se das multidões para se alivarem. Muitas não é por mal com certeza mas outras não é bem assim. Mas entendo o teu mau estar. Ficas sempre a pensar quem foi e coma sensação que estão a pensar que foste tu.
    Adoro te

    De alguém que te observa sempre!

    ResponderEliminar
  2. Felizmente eu não ia lá... caso contrário... culpavas-me!!! Eu que sou incapaz de fazer uma coisa dessas!!!

    ResponderEliminar
  3. Não faço... por medo... de me acusar... que essa coisa de bufas... não é para mim... faço questão de me denunciar!!! Faço-me sempre anunciar!!!

    ResponderEliminar
  4. Gostava de ver-te numa situação destas... Ai se gostava!!! Lol

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. Acredita que sim! Sabendo a pessoa em questão do que é capaz... Lol

    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. fogo que cenas,mas tambem sao coisas que acontecem e uma pessoa nao vai prender por tar ali alguem mas acho,que nao se faz a casa de banho proprias para essas situaçôes.beijos claudia botelho

    ResponderEliminar
  7. Risos...
    De facto não existem wc´s próprios para as bufas...lol
    Claro que são situações que não controlamos, mas que é chato para a pessoa e para quem está no mesmo espaço é!!!

    :P

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...