terça-feira, 26 de maio de 2009

Juventude

(Esta), música faz com que volte atrás no tempo e recorde como era bom ser criança. Não ter preocupações, ter sonhos, muitos!
Muitas vezes, eu e as minhas amigas de infância íamos para casa de uma amiga que era professora de ginástica muito mais velha que nós. Ela dava-nos aulas e quase sempre, estas duas músicas faziam parte do reportório. Sempre que as ouço lembro-me daquela altura. Não podemos voltar atrás no tempo, mas podemos voltar atrás nas lembrançasRecordar é viver. Vamos sentir a música!

1 comentário:

  1. Boa passagem pela infância. Boa música. Lembro-me desse filme. Gostas de dança, hum...

    De alguém que te observa sempre!

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...