sábado, 2 de maio de 2009

Avó Alda


Os seus 92 anos, trás em cada ruga, cada gesto, um toque de grandeza e sabedoria.
Mulher com garra, personalidade vincada. Hoje em dia, é uma bebé grande. E mesmo frágil, no seu olhar, conseguimos decifrar as suas vivências. Admiro-te tanto minha avó!
Amo-te!

9 comentários:

  1. Linda,linda, linda avó!!
    O tempo passou tao rápido e hoje olho para trás e penso em quantas vezes pensei visitar-te e nao o fiz, sempre pensando que amanhã talzez tivesse mais tempo. Mas o tempo passa .... e a nossa vida prega-nos partidas. Mas a distancia nao leva do nosso coração as pessoas que amamos, apenas nos deixa a saudade do que vivemos e do que aprendemos. Por tudo o que me ensinas-te por tudo que ajudas-te a construir em mim... minha avó...Obrigado!
    A tua força e personalidade sempre foi para mim inspiraçao e motivo de orgulho. Queira a vida que em breve te possa voltar a abraçar minha avó querida. Beijo sem tamanho e um até breve...

    ResponderEliminar
  2. Esperemos que não seja tarde de mais. Que há coisas nesta vida que não podemos voltar a trás, como o tempo, as vivências. São coisas que passam e não têm volta. E depois se fica com um gostinho amargo do que se podia ter dito, feito. Ai não há volta a dar, infelizmente.

    Um bem haja a nossa querida Aldinha.

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha uma avó... quantas saudades tenho das minhas...
    Um bem haja muito grande para a tua avózinha e para todas as lindas avós do mundo!!
    Caty

    ResponderEliminar
  4. Obrigada!
    È um dos post´s mais importantes para mim. Foste certeira, sem dúvida.
    Bem que a minha querida avó esta a precisar de todos os bens hajas...
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Avó Alda..Uma mulher de garra, com os 93 anos..
    Apesar agora estar no hospital, mas esta a correr muito bem e que brevemente estara em casa..Gostei muito de a ver, estava bem disposta e so falava da minha irmã.Daniela, Daniela,Daniela. Até as mulheres do quarto sabiam o nome da minha irmã de cor..Adoro te muito minha avoinha..Bjo Sara Mana

    ResponderEliminar
  6. Mas para quem sempre foi uma grande mulher, nunca vai deixa de o ser! Nem as maleitas vai ofuscar o seu brilho e a sua coragem.

    Ás mulheres da nossa familia!

    ResponderEliminar
  7. pois a minha avo alda com muita garra e muita força de vontade ela a pouco tempo foi operada a esta em casa em recuperaçâo bem aja minha linda avo que ja nâo te vejo a muito tempo um dia destes vou ai te ver e mostrar os teus bisnetos os meus lindos gemeos que estam com 5meses.adorote muito beijo grande.claudia botelho

    ResponderEliminar
  8. Neta desnaturada, acho bem.... Mesmo não reconhecendo as pessoas, ela gosta de receber visitas. Fazes bem em levar a Èrica e os gémeos.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  9. Mais uma vez não fugiste á regra com a tua escrita linda a falar dos teus. Mais uma vez fiquei arrepiado. A foto esta linda, tudo, tudo mesmo!

    De alguém que te obsrva sempre!

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...