Passou uma senhora por mim com uma saia cinto (é este o nome que dão aquelas saias mini-mini?), ou seria antes um blaser? Agora fiquei na dúvida. Mas, seja como for, penso que se ela respirasse ou mexesse o corpo mais para a esquerda ou mais para a direita, ou até mesmo se baixasse uns centímetros sequer um pouco para baixo, que se via as suas intimidades. Agora, o que me transcende nem é tanto ver as intimidades (pois se se põe a jeito não é de admirar tal desfecho), mas antes ver mulheres maduras, com idade para ter noção do que é aceitável e não a prestarem-se a papeis que enfim...
Penso que, ao longo da nossa vida, temos fases para tudo.
Claro que há mulheres que independentemente da idade têm corpos para lá de espectaculares de fazer inveja a muita jovenzinha mas, há que ter noção que, não é por muitas das modelos da victoria secrets terem corpos espectaculares que andam nuas na rua. Há limites para tudo, e tb idades para tudo :)
ResponderEliminarEm que rua foi? Já passou muito tempo? hein? hein?
ResponderEliminarUps... há idade para tudo!...
Contudo... :-D
Estou de acordo contigo.
ResponderEliminarPode andar moderna, bem vestida, com saia curta, mas nunca um centímetro abaixo do rabiote...Vejo muitas senhoras com saias acima do joelho uns bons centímetros, que eu gosto muito, porque se têm pernas para mostrar, que mostrem.
Essência, sabes que nem nas jovens gosto de ver as cintas?
E quando são os vestidos em locar ou malha supera justos e um palmo abaixo do rabo, detesto. Sinceramente, é uma moda que de "estética" não tem nada.
Beijinho
licra *
ResponderEliminarsuper *
A elegância existe em qualquer idade. O problema está em aceitar que se fica mais velha. Não devemos passar a usar lenço na cabeça e saias até aos pés, mas há um mínimo. :))
ResponderEliminarComo em tudo na vida, a elegância e o saber estar exigem bom senso.
ResponderEliminarBeijo
Rabos é sempre bom de se ver, mas só tem esse direito, o de mostrar, quem tenha algo de jeito para o efeito! De outra forma é poluição visual ou puro degredo!
ResponderEliminarSão pessoas que não aceitam a idade que têm e não têm noção do ridículo que ficam com roupas assim,
ResponderEliminarQuando não sabemos a fase em que estamos, é um grande problema...
ResponderEliminarDevem estar a passar uma fase complicada...
ResponderEliminarEssa inquietação também me assiste...
ResponderEliminarhierra,
ResponderEliminarNem mais! Bom senso acima de tudo! ;)
Yellow,
Fica-te fora de mão, garantidamente! ;)
cantinho,
Numa garota de 14, 15, 16 até os 18, vá não me choca porque ainda têm a inocência reflectida na áurea (modo geral), e mesmo que estejam com calções hiper curtos ou saias e vestidos no mesmos moldes até se torna irreverente e não vulgar (quando o conjunto é igual), agora quando entras nos vintes, trintas e por aí fora e se perde a noção de tudo, por favor, é quase de internamento. Enfim, fora de série. ;)
Imprópria,
O mínimo chama-se bom senso. Olhar ao espelho e ver, com olhos de ver o que aparece reflectido no outro lado. ;)
Ni,
Ora nem mais! Disseste tudo em uma só frase. ;)
Enfant,
Não ponha as coisas como direito ou não, pois as pessoas são livres. Ponho sim as coisas no sentido de se ter bom senso. Apelar ao bom senso é mais sensato do que dizer se se tem direito ou não. ;)
Miss S.,
Também deve passar por aí, sem dúvida. ;)
Miss Purple,
Grande mesmo. Para elas mesmas! ;)
Til,
Pois, deve ser. Conflito interior inconsciente. ;)
Suricate,
Não estranho. ;)