Já? 5 anos? Parabéns antes de mais pelo presente que a tua amiga te deu, original e que sigo habitualmente como sabes. Parabéns a ti, dona e proprietária aqui do teu blogue por cativas quem te visita, com o que escreves, com as imagens sugestivas que escolhes a dedo e com as entrelinhas todas...só espero que venham mais 5 e outros 5!
Já te leio há 4 anos e como o tempo passa.... Tropecei em ti no inicio de 2010, andavas com uns posts de um concurso da maleta vermelha, depois via-te em comentários nalguns blogues em comum (que já nem existem) e depois sim, comecei a ler-te mais vezes. Lembro-me muito bem do post do café vs croquete...apesar de não comentar já aqui vinha imensas vezes. Uns meses depois aconteceu e diariamente cá estou eu para te ler e para comentar quando assim acho conveniente. Gosto da tua maneira de escrever. Gosto deste cantinho.
Este é o post que me faz lembrar logo de ti e a partir do qual nunca mais "te larguei"!!!! Não nos largues, espero que continues por aqui por muitos anos, com a tua Essência natural ;)
Parabéns! Nunca esqueco porque temos blogversários seguidos :) Eu gosto desde blog, de ti e da Zunfinha. E gosto do casaco da foto. Tomara eu ter tempo agora e teclaria mais. Mas só posso assinalar a efeméride. Beijokas!
Cadê o bolo? Para mim não há aniversário sem um bolinho ;-) Nem me recordo bem como aportei a este blog mas benditas correntes marítimas ou zéfiros amigos que me fizeram chegar até cá. O Roupa Prática não é mais um blogue. É um blogue com conteúdo, é um blogue com essência. É um largo de uma antiga aldeia ou vila onde "...se desbobina partes da vida de uma pessoa... assim, a brincar, descontraidamente.. numa conversa de amigos. Muitos parabéns :-) A ti e a nós: cheers!
Foi hoje? Há cinco anos? Que venham mais cinco e depois mais cinco e depois mais cinco edepois mais cinco e depois mais cinco e depois mais cinco e depois mais cinco e por aí fora! Parabéns!
Uma Essência no seu esplendor já com 5 anos de bloguista, ou blogueira? (não gosto de nenhum destes vocábulos) Uma Essência, simplesmente, só porque sim. Mas o que é, então, uma Essência? Procurando no dicionário online, destaco o que define a nossa Essência como pessoa, em todo a sua essência (Yes!)
s.f. O que constitui a natureza de um ser... Característica do atributo em seu mais alto nível: é a essência da bondade. Substância aromática extraída de certos vegetais, extrato, perfume: essência de baunilha, essência de rosas (rosas, tem mais a ver contigo). Filosofia. Platonismo. O ser autêntico, percebido na medida em que o espírito se sobrepõe às percepções equivocadas e irreais do sentidos, tornando-se habilitado à refletir acerca da imutabilidade de alguns aspectos da própria realidade. Filosofia. Aristotelismo. A reunião das características comuns que definem a natureza intrínseca de cada ser, em contraposição às mudanças momentâneas ou extraordinárias que podem assolá-lo.
E porque hoje escrevemos nós, desejo-te muitos anos de blog, carregados de essências aromáticas, de bondade, de espírito critíco, de reflexão. Nós estaremos por cá e dar-te-emos todos os motivos para continuares a ser a Essência. Parabéns. Beijinho
Parabéns :) Com pena de não o ter apanhado desde o início, o pouco tempo que por aqui ando, valem bem a pena! Portanto, espero que sejam mais anos pela frente !
... E escreveram muito bem! Pois encheram-me o ♥ e a alma cheio de coisas boas. O blog faz-me bem, muito bem!, mas vocês são sem dúvida alguma o complemento mais que perfeito para que no final olhe e sinta no meu íntimo que sim, que fez, faz e continuará a fazer sentido andar por cá.
O que queres que eu escreva????? Que te sigo desde "o meu dava um programa de rádio", que visito e leio-te religiosamente, que gosto mesmo de toda a tua essência, que por detrás da blogger está com certeza uma grande mulher, que transmites todas as tuas emoções para escrita. Gosto de ti!!!
Hoje estou sem inspiração para escrever grande coisa (nada de anormal, portanto).
ResponderEliminarSó te quero dar os parabéns e dizer que tiveste muito bom gosto na escolha do dia para criar este espaço (mas sou suspeita).
:)
Beijo
Já? 5 anos?
ResponderEliminarParabéns antes de mais pelo presente que a tua amiga te deu, original e que sigo habitualmente como sabes.
Parabéns a ti, dona e proprietária aqui do teu blogue por cativas quem te visita, com o que escreves, com as imagens sugestivas que escolhes a dedo e com as entrelinhas todas...só espero que venham mais 5 e outros 5!
Beijocas ;)
Parabéns
ResponderEliminar:)
Parabéeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnssssssssssssssssssssss
ResponderEliminarJá te leio há 4 anos e como o tempo passa....
Tropecei em ti no inicio de 2010, andavas com uns posts de um concurso da maleta vermelha, depois via-te em comentários nalguns blogues em comum (que já nem existem) e depois sim, comecei a ler-te mais vezes. Lembro-me muito bem do post do café vs croquete...apesar de não comentar já aqui vinha imensas vezes.
Uns meses depois aconteceu e diariamente cá estou eu para te ler e para comentar quando assim acho conveniente.
Gosto da tua maneira de escrever.
Gosto deste cantinho.
http://roupapratica.blogspot.pt/2010/08/ainda-bem-que-nao-me-dei-conta.html
Este é o post que me faz lembrar logo de ti e a partir do qual nunca mais "te larguei"!!!!
Não nos largues, espero que continues por aqui por muitos anos, com a tua Essência natural ;)
Abracinho
Parabéns! Nunca esqueco porque temos blogversários seguidos :)
ResponderEliminarEu gosto desde blog, de ti e da Zunfinha. E gosto do casaco da foto. Tomara eu ter tempo agora e teclaria mais. Mas só posso assinalar a efeméride.
Beijokas!
Cadê o bolo? Para mim não há aniversário sem um bolinho ;-)
ResponderEliminarNem me recordo bem como aportei a este blog mas benditas correntes marítimas ou zéfiros amigos que me fizeram chegar até cá. O Roupa Prática não é mais um blogue. É um blogue com conteúdo, é um blogue com essência. É um largo de uma antiga aldeia ou vila onde "...se desbobina partes da vida de uma pessoa... assim, a brincar, descontraidamente.. numa conversa de amigos.
Muitos parabéns :-) A ti e a nós: cheers!
Sou recente por aqui, mas já me tornei fã :))
ResponderEliminarMuitos parabéns e que venham muitos e muitos mais!
Beijinho
Parabéns!
ResponderEliminarE que venham mais 5! :D
Foi hoje? Há cinco anos? Que venham mais cinco e depois mais cinco e depois mais cinco edepois mais cinco e depois mais cinco e depois mais cinco e depois mais cinco e por aí fora!
ResponderEliminarParabéns!
Uma Essência no seu esplendor já com 5 anos de bloguista, ou blogueira? (não gosto de nenhum destes vocábulos)
ResponderEliminarUma Essência, simplesmente, só porque sim.
Mas o que é, então, uma Essência?
Procurando no dicionário online, destaco o que define a nossa Essência como pessoa, em todo a sua essência (Yes!)
s.f. O que constitui a natureza de um ser...
Característica do atributo em seu mais alto nível: é a essência da bondade.
Substância aromática extraída de certos vegetais, extrato, perfume: essência de baunilha, essência de rosas (rosas, tem mais a ver contigo).
Filosofia. Platonismo. O ser autêntico, percebido na medida em que o espírito se sobrepõe às percepções equivocadas e irreais do sentidos, tornando-se habilitado à refletir acerca da imutabilidade de alguns aspectos da própria realidade.
Filosofia. Aristotelismo. A reunião das características comuns que definem a natureza intrínseca de cada ser, em contraposição às mudanças momentâneas ou extraordinárias que podem assolá-lo.
E porque hoje escrevemos nós, desejo-te muitos anos de blog, carregados de essências aromáticas, de bondade, de espírito critíco, de reflexão. Nós estaremos por cá e dar-te-emos todos os motivos para continuares a ser a Essência.
Parabéns.
Beijinho
Parabéns :)
ResponderEliminarCom pena de não o ter apanhado desde o início, o pouco tempo que por aqui ando, valem bem a pena! Portanto, espero que sejam mais anos pela frente !
Mais ale tarde do que nunca...por isso aqui ficam os parabéns pelo blogue. :)
ResponderEliminarParabéns!
ResponderEliminar... E escreveram muito bem! Pois encheram-me o ♥ e a alma cheio de coisas boas. O blog faz-me bem, muito bem!, mas vocês são sem dúvida alguma o complemento mais que perfeito para que no final olhe e sinta no meu íntimo que sim, que fez, faz e continuará a fazer sentido andar por cá.
ResponderEliminarUm bem-haja! ♥
O que queres que eu escreva?????
ResponderEliminarQue te sigo desde "o meu dava um programa de rádio", que visito e leio-te religiosamente, que gosto mesmo de toda a tua essência, que por detrás da blogger está com certeza uma grande mulher, que transmites todas as tuas emoções para escrita.
Gosto de ti!!!