Sinto a tua falta. Sinto saudades tuas, muitas! Sim, tenho, saudades tuas, muitas. Tenho muitas saudades tuas. Sinto tanto, tanto a tua falta. Sinto tanto, tanto a falta do teu aconchego. Aquele aconchego que aquece-nos o corpo. Aquele que aquece-nos a alma. Aquele que simplesmente revigora a pele e que deixa o sorriso amplo. Aquele que faz as noites virarem dias. Aquele que tudo apetece e nada faz deter. Aquele que é cúmplice das nossas vontades, dos nossos desejos, daqueles devaneios mais improváveis mas que ao serem concretizados, rapidamente virão prováveis. Sinto a tua falta. Sinto saudades tuas, muitas! Oh, como dói só de pensar. Como dói só de imaginar todas estas vivências que parecem que foram há tanto tempo. Parece que foram há tantos anos. Mas que por incrível que possa parecer, foi há meia dúzia de meses. Meia dúzia de meses, e parece que foi há imenso tempo. Parece que estás lá longe, na terra do nunca. Mas não. Estás aqui, mesmo ao virar da esquina. Estás a poucos meses de regressares. Mas como tem sido difícil aguentar o teu regresso porque quem está no teu lugar, não tem dado tréguas, e tudo ganha proporções gigantescas. E sente-se na pele. Sente-se verdadeiramente e na sua plenitude. Faz-se sentir. Quem está no teu lugar, faz-se sentir. E como faz... E por isso, essa falta, grita, grita em mim e em todo o meu ser. Em toda a minha existência. Sinto a tua falta. Sinto saudades tuas, muitas!
Espero ansiosa pelo teu regresso, a 21 de Junho.
Há-de regressar, sim. Mas partirá de novo... porque a vida é assim, feita de ciclos.
ResponderEliminarE ainda faltam alguns meses. Se uma senama ou duas dói, eu imagino meses...
ResponderEliminarCaso para dizer aguenta coração ;)
Abracinhooooooooooooooooooooooo
Um respirar fundo, foi o que me saiu, quando te li.
ResponderEliminarSaudades...Palavra imensa.
Beijinho
Há que pensar positivo !
ResponderEliminarE pensar que já faltou mais :)
Olá. Lindas palavras de uma mulher apaixonada :) . O tempo passa a correr. um abraço. beijos
ResponderEliminarSei o que estás a sentir. Mas o importante é que é uma saudade que vai poder ser ultrapassada.
ResponderEliminarBeijo
Ohhhh, também lhe sinto a falta, uma saudade que começa ainda nem se foi embora e que permanece até chegar de novo. Como te compreendo...
ResponderEliminarBeijocas solidárias e também saudosas, na minha perspectiva, daquele que é o meu eterno comandante, o bálsamo dos bálsamos, o elixir da minha boa disposição e alegria.
Está quase, minha querida! :)
ResponderEliminarBeijoca.
Yellow,
ResponderEliminarOs ciclos servem, essencialmente, para renovar o ar. ;)
Sónica,
Ele é forte. :)
cantinho,
Palavra cheia de tanto... ;)
Palavra,
É por aí, sim. ;)
apenas umas palavras,
Um beijinho ;)
NI,
Neste campo, sim. ;)
Karochinha,
Nos compreendemos mutuamente. ;)
O blog da S.,
Eu sei. ;)
A saudade enlouquece a alma
ResponderEliminar