Sair toda toda de casa, com os caracóis para lá de fantásticos. E, quando menos se espera, levar uma molhada daquelas, onde se fica a parecer um autêntico gato lambido. O cabelo, esse, neste momento após levar com a chuva, é igual a alguém que é ligado à ficha e levou um choque daqueles. Daqueles em que o cabelo fica assim, estático. Ninguém merece.
é por isso que não gosto nadinha da chuva :)
ResponderEliminarNão me digas que tem a ver com aqueles assoites?
ResponderEliminarEu gosto tanto de caracóis....mas assim eléctricos e estáticos e a subir no elevador até ao 5º andar, também dispensava, mal por mal, ao menos o meu é assim para o volumoso sem os caracóis mas vive sempre nas alturas!
Beijocas sem chuvadas......e claro que ninguém merece isso, principalmente quem tem uns caracóis para lá de fantásticos como os teus ;)
"%$3"%&$#"f#"$%", quer dizer, sensual ou sexy?
ResponderEliminarEu não me posso queixar do mesmo...aliás, eu fico contente quando isso me acontece, porque se apanho chuva fico com o cabelo ondulado e eu adoooooooooro ;)
ResponderEliminarMaria,
ResponderEliminarEu até gosto, mas quando estou em casa. ;)
Karochinha,
Yap! ;)
Os meus caracóis veem da raiz, logo, para esticar é mais complicado. Quando apanho chuva, molhados ficam super giros, mas com a húmidade em si do tempo mais a chuva que leva, o cabelo fica completamente estático na raiz. Parece chuvinha (fiz-me entender?) que tenho no cabelo. Enfim, nada é perfeito. :)
Yellow,
Horrorosa. Feia. De fugir a sete pés. Um susto. Enfim, tudo menos esses dois adjectivos que perguntaste. Uma lástima. :(
Sónica,
Ao menos alguém beneficie com isso. :)
Também uso esse modo para dizer palavrões no blog. Já quando me acontece algo assim no mundo real, retiro a censura e rosno algum vernáculo. Especialmente quando me custou por o cabelo impecável. Somos umas sofredoras :)
ResponderEliminarBeijinhos pra ti e prá piccolina Z.
Jé o meu é semi ondulado e, neste dias de humidade, nem o cabeleireiro me ajuda.
ResponderEliminarFica volumoso de mais.
Temos que aguentarf o tempo.
Paciência.
P.S.: Eu penso que só o meu cabelo é que dafr aquele ar de pessoa que não se penteia, que não cuida do cabelo...
Beijinho
Essência, opost anterior é me(ooooo) u!
ResponderEliminarBeijinho
cantinho (não sei por que razão dá desconhecido).
Pusinko,
ResponderEliminarAqui não é usual tal, mas hoje deu-me para aí. De facto, mulher sofre, em muitos sentidos. Enfim, é o nosso karma, talvez.
Obrigada. Será entregue. Porque sim, ela já tem noção (porque lhe passei isso mesmo) que "falam" dela na virtualidade. Vai ficar contente, tenho a certeza. ;)
Cantinho,
Realmente, o que se passou aqui?! Não aceito comentários anónimos, como conseguiste tal façanha?! Este blogger anda todo marado. :S
Sobre os cabelos, deixa lá, todas, cada uma à sua maneira pensa sempre que o da vizinha é melhor que a nossa. Ou que o que temos deveria ser assim ou assado. Nunca estamos verdadeiramente satisfeitos. Em relação ao post anterior, devias ter participado. :P
Então e guarda-chuva, não?
ResponderEliminarPor isso é que prefiro o frio... Mas não sou eu que mando! :|
ResponderEliminarEh pá, é demais...por isso que estes dias é cabelo amarrado e está a andar !
ResponderEliminarEu hoje recorri ao gorro enfiado até ao nariz. Achei que seria o look mais apropriado ao meu estado de graça...preguiça! Mas admiro pessoas que decidem combater este tempo estupido.
ResponderEliminarÉ a maldição do Frizzzzz!
ResponderEliminarObs: Guarda-chuva não serve de nada porque basta a humidade para dar cabo de um cabelo com tendência para frisar (eu sei).
Enfant,
ResponderEliminarComo respondeu a Vee e muito bem, com estes cabelos encaracolados, não há guarda-chuva que valha em termos de aspecto que fica depois. Mas mesmo assim, não tenho guarda-chuva porque já estou farta de perdê-los e por isso optei por deixar de nadar com os ditos. Acabo por deixá-los ficar em algum lado.
Miss S,
De facto. Com frio põe-se umas quantas malhas e pronto, assunto arrumado. ;)
Palavra,
Custumo fazer isso nestes dias, de facto é mais prático e anda-se o dia todo em condições. Mas neste caso específico, estava longe de imaginar que ia chuver. :)
Nada,
Boa tática! Não podes com eles, junta-te a eles. ;)
Vee,
Compreendes-me! ;)
Para mim, é dia péssimo quando molho o cabelo, o meu fica peganhoso, mesmo apanhado fica um nojo.
ResponderEliminarHá dias ia escrever no teu post dos textos, mas a net caiu, e já não consegui, fica para uma próxima.
Uma beijoca.
S.,
ResponderEliminarNão deves apanhar o cabelo quando ele está molhado, faz mal, atenção. Quanto ao desafio, em breve farei outro, fica atenta. ;)