Após uma longa espera no banco para ser atendida, oiço parte de uma conversa entre dois homens.
- Homem indeciso: Eh pá! A minha mulher faz anos por estes dias e ando às voltas sem saber o que lhe comprar. Já andei em perfumarias, em lojas de lingerie. Bem, nem te digo. Não consigo decidir o que lhe dar.
- Homem sabichão: E tu perdes tempo com isso (cara de mete nojo)?!
- Homem indeciso: (?!)
- Homem sabichão: Sabes o que faço? Vejo o que falta em casa de electrodomésticos e compro. Sempre é mais útil pois dá para toda a família. E ela fica toda contente e eu não queimo os fusíveis (gargalhada de totó).
- Homem indeciso: (Acho que ficou ainda mais indeciso): Pois, fácil parece ser, mas a minha mulher não deve ir na conversa (mostrou esperteza pois concerteza).
Oh céus!! Oh paciência para homens assim, que acham que as mulheres se contentam com pouco. (E não me venham dizer que a cavalo dado não se olha o dente. Ou que a intenção é que conta. Ou ainda que são prendas funcionais e que o mais-que-tudo até nem esteve mal). É que não mesmo pois acho que salta-me a tampa. Uma falta de tudo!!
Sinceramente tenho pena dessas mulheres que se contentam com pouco. Ou que, para não se chatearem, fecham os olhos pela tremenda gaffe do mais-que-tudo. Porém, dos senhores que agem assim, na minha óptica, mais valiam estarem quietinhos do que fazerem figuras tristes. Isto porque quando alguém faz anos é o dia da pessoa e assim sendo temos que pensar somente nela. Em consequência, a prenda também teria que ter o mesmo fim. Compras domésticas podem e devem serem feitas em conjunto e não juntar o útil ao agradável (na óptica de quem age/pensa assim pois está claro!).
Sinceramente tenho pena dessas mulheres que se contentam com pouco. Ou que, para não se chatearem, fecham os olhos pela tremenda gaffe do mais-que-tudo. Porém, dos senhores que agem assim, na minha óptica, mais valiam estarem quietinhos do que fazerem figuras tristes. Isto porque quando alguém faz anos é o dia da pessoa e assim sendo temos que pensar somente nela. Em consequência, a prenda também teria que ter o mesmo fim. Compras domésticas podem e devem serem feitas em conjunto e não juntar o útil ao agradável (na óptica de quem age/pensa assim pois está claro!).
Ai se fosse comigo... era já na alheta!!
Há homens com uma lata... Acho que o meu A. se me fizesse isso levava com o electrodoméstico na tola na horinha... Ai levava :D
ResponderEliminarO homem sabichão meteu-me raiva. kakaka
ResponderEliminarEsses homens se lhe fizessem o mesmo queria ver se iam gostar. É mesmo dar com o electrodoméstico no alto da pinha para a próxima pensar melhor. Bjs
A melhor coisa que se pode oferecer, é algo feito por nós. Não importa como, o que importa é o empenho, n importa se é o enrredo, se é a imaginação, se é a coisa fisica, se é o clima, ou o envolvimento. Se for feito por nós, e quanto mais empenho e dedicação dermos ao que vamos oferecer, a surpresa vai ser maio. N importa se vamos oferecer um objecto ou a ida a um lugar especial sentados no chão a contar as estrelas e com aquela musica q ela gosta q gravámos no telemovel, pra a olhar nos olhos naquele momento. o q importa é a intensidade q damos qd o fazemos!
ResponderEliminarConsidero-me um "sabichão" mas felizmente não por esse motivo!! :s
ResponderEliminarSe tu és uma feiticeira... e se eu te oferecer uma varinha mágica... também me pões na alheta!?! :P
ResponderEliminarloooool
beijo
Sutra
Que homem parvo! Se fosse mulher dele e tivesse ouvido isto já tinha levado.
ResponderEliminarNão gosto quando dizem "o que conta é a intenção" quando se fala de prendas.
caramba, se vão comprar alguma coisa que gastem dinheiro numa coisa útil e que a pessoa, e não família, precise.
Há homens que não se "tocam". eheheh Onde é que esta frase nos levaria???
ResponderEliminarEssência, há homens que são práticos e os que são românticos. Depende da sorte da mulher.
ResponderEliminarO homem indeciso não era tão indeciso e burro porque não foi na conversa do homem sabichão.
Beijos e abraços
esse sr "sabichão" deve gostar de receber óleo para o carro nos anos, uns pneus novos para o carro, um lata de tinta porque a sala precisa de uma pintura nova...
ResponderEliminarsr toto e não "sabichão" eheheh :)
kiss kiss
Ah ah ah ah
ResponderEliminarE dar uma caixa de costura a esses tipos de homens? Pelo pensamento deles a caixa também é para os dois.
Ahaha eu adorei! *
ResponderEliminarMas que tótós mesmo...pufffff
ResponderEliminarConcordo contigo! São presentes para as mulheres ou para as casas??!
ResponderEliminarE tu achas que é verdade o que o sabichão diz? Não sabes que os homens entre eles sãos sempre uns heróis, tanto mais quando estão perante outro homem indeciso e precupado com questões como essas! Aposto que o sabichão quando chega a casa pia fininho e dá cabo das petúnias da vizinha para oferecer sempre uma à mulher todos os dias, levando ainda uma resposta torta por não ter limpo os sapatos no tapete quando entrou em casa, venho lá com flores ou não!
ResponderEliminarNão é preciso ser assim nada de extraordinário. Basta ser algo pensado e seja dado com atenção. Comigo não se safava...
ResponderEliminarBeijooo********
Se há coisa que não suporto, é mesmo machismo... Sobe-me um calafrio pela espinha e arrepio-me toda! -.-... um electrodoméstico... ai ai
ResponderEliminaré preciso ter cá uma lata!!! Esses homens assim metem-me uns nervos!
ResponderEliminarConcordo, sem tirar nem pôr, com tudo o que disseste, Essência.
ass:Rita
Machista troglodita é o que é! bj
ResponderEliminarRealmente concordo plenamente contigo:)
ResponderEliminarbeijinhoos*
Uma vassourada nesse homens...Quem m ´a oferece?
ResponderEliminarlol
pobre coitada, a esposa do sabichão. não conheço nenhum homem que conheça as necessidades da mulher, por muito que tente!
ResponderEliminarEle que a rapte. Pegue nela e passem uma noite num lado qualquer. Mas é pegar mesmo, chegar a casa "Vá, vamos embora daqui. Vamos fugir!", sem lhe dar grandes hipóteses de dizer o que seja!
ResponderEliminarPor se ser casal, não se deixa de ser um par amantes.
Porque a porcaria de uma Bimby, é cara em qualquer altura do ano.
Sonhadora,
ResponderEliminarAcredito (pela tua reacção) que o A. está em alerta!
A rapariga,
Com o dito no alto da pinha não pensaria em nada concerteza!
Vitenso,
Ora nem mais!
Bloguótico Sacaninha,
E nem esperava outra atitude da tua parte!
Sutra,
Já estás no ir!
Isabel,
Irrita claro!
Fofinho,
Humm... o Fofinho a "fugir" ao tema?! Muito me contas...
Vasco,
Gostei quando disseste " depende da sorte da mulher". E da sorte do homem, não?
Palco do tempo,
Boa!
Pipoca,
Nem mais!
Paulo,
;)
Supersónica,
De marca registada!
Sininho,
:D
Enfant,
Se assim é, pior ainda!
Sissy,
As coisas simples sabem sempre pela vida. Desde que dado com amor e dedicação.
Lua Azul,
dá comichão de facto.
Rita,
:)
Nikki,
LOOL
Military,
:)
M.,
Acho que a grande maioria.
Menina,
Oh céus!
Lampâda,
Perfeito!
Beijos