sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Boas dicas nunca são demais!


Ofereceram-me (este), livro nos meus anos. Assustei-me com o calhamaço. Pois é menino com seiscentas e muitas páginas. E, quando assim é desmotiva. A mim pelo menos. Contudo, comecei a lê-lo há uns 4 dias e posso dizer que já vou nas trezentas e muitas páginas. Tem sido uma delicia ler este livro, ao ponto de perder-me nas horas... tanto que ontem, fui para a cama antes da meia-noite e, quando dei por mim, eram mais das quatro e meia da manhã. Claramente fiquei absorvida. Isto porque mais que uma história de amor, que sem dúvida é lindíssima, é a história real e concreta que é relatada sobre aqueles inconcebíveis tempos do Hitler. A forma como está descrita o leitor consegue viajar assustado no tempo...

Recomendo vivamente.

11 comentários:

  1. Por acaso não fico assustada com calhamaços, e agora fiquei tentada a comprar esse livro :D

    ResponderEliminar
  2. Também estou a ler um "calhamaço" muito interessante "Os Pilares da Terra". E agora fiquei curiosa com esse. :)

    bjs e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Verdade seja dita, ando de olhos posto nesse livro pela história e por ser um calhamaço.
    E estou cada vez mais tentada a comprá-lo.E eu adoro romances históricos e que passam por várias épocas da nossa história.

    ResponderEliminar
  4. Um bom livro tem lá o seu lugar.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  5. Olá. Eu gosto de ler mas calhamaços ainda não li e tenho alguns em casa, que mereciam ser lidos. espero que tudo esteja bem contigo e com a tua filhota. beijos e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Fiquei cheia de vontade de ler também :)
    Gosto dos calhamaços!

    Bom fim de semana lindinha xxxx

    ResponderEliminar
  7. eu adoro calhamaços!
    vou apontar este na minha lista para os anos!!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Só me falta umas cinquenta e poucas páginas. :)

    Entretanto comprei outro por sugestão de uma amiga que vai ser o que se segue por três euros. Três euros minha gente!

    Os olhos amarelos dos crocodilos de Katherine Pancol.

    Boas leituras! :)

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto de calhamaços, a história dura mais tempo :P

    ResponderEliminar
  10. Acho que ia gostar, adoro livros grandes e demorados.

    ResponderEliminar
  11. Estou a chegar às 100 páginas e estou a adorar.A história de amor é ternurenta, e para já admito que estava longe de saber que tinham vindo Americanos para a ex URSS viverem o "sonho comunista".

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...